Você tem dado tempo para o Tempo?

Artigo publicado em: 22 de jun. de 2023
Você tem dado tempo para o Tempo?
Voltar para o Blog Contagem de comentários do artigo 0

Por Isabella Demari

 

De: Tempo

Para: tempo

 

Olá tempo, vejo que estás muito ocupado. Tenho tentado te contatar de diversas formas e não obtive sucesso, portanto, te escrevo para que você volte para o seu espaço, o presente. Sinto que em meio a tantas agendas lotadas e finais de semana de excessos, você nem tem me percebido. O que percebo é que você tem esquecido de olhar para fora e conversar comigo, através da natureza. Percebo que não te contentas mais com o vento batendo no seu rosto ou até mesmo com um dia ensolarado.

 

Já busquei te encantar com o Sol, que tanto me ajuda, criando um espetáculo todo dia que acorda e que se põe. Já conversei com a Lua, que apesar de não se mostrar todas as vezes, se faz presente de alguma forma. Você tem olhado para as estrelas? Acho que não. Sinto que te perdi e de fato, não sei como te reconquistar. Você não abre espaço para o nosso encontro, para a nossa harmonia. Te busco muitas vezes no passado, mas principalmente no futuro. Você se atrapalha, frustra e decepciona, sem mesmo perceber. Entendo sua angústia, mas ela só existe porque você não volta. Retorne a agradecer por mais um dia, busque criar espaço para o descanso, a apreciação, o silêncio. Eu te chamo atenção, pois valorizo o seu esforço, a sua jornada e sei que existe vida por trás disso tudo.

 

Eu sou infinito, abundante e imperceptível. Perceba que eu tenho te entregado um pouco de mim, e você não tem valorizado. Isso sim é finito e a cada momento você deixa escapar mais histórias a serem apreciadas. O meu pedido de hoje é que você faça algo, qualquer coisa, que te retorne para o Aqui e Agora. Respire fundo e procure a coisa mais bela que você encontrar hoje, e aí você saberá que você retornou e sabe onde me encontrar.

 

Nos encontramos, finalmente.

 
 
Compartilhe

Deixe um comentário

Esteja preparado!

Companheiros de viagem